quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Programa de Futebol 7 estreia hoje na Rádio Ponto da UFSC


A evolução do Futebol 7 em Santa Catarina a cada dia se torna mais evidente, isso se dá basicamente pelo esforço dos dirigentes da Federação de Futebol 7 de Santa Catarina que não têm medido esforços para a divulgação da modalidade esportiva mais praticada no Brasil. Com tantos praticantes informais o interesse da população por esta modalidade na mídia só tem a aumentar, consequentemente maiores investimentos nas equipes e uma maior profissionalização.

Além do esforço dos dirigentes da Fut7-SC e da LF7 da Grande Florianópolis, muitas equipes já mostram uma organização muito grande fora das quadras times como Cafuné, Buxa, Boca Carianos, Quadrilheiros e Galos mantém constantemente seus meios de comunicação atualizados e estão sempre antenados ao que vêm acontecendo.

A F7news é também grande responsável pela expansão da modalidade, a conquista da vez, é o espaço que obteve junto ao Núcleo de Radiojornalismo Esportivo da UFSC, que às quintas-feiras das 12:30 às 13h apresentará o programa Mesa Sete. A estréia hoje, 13 de outubro.

Para acompanhar o programa, basta acessar http://www.radioponto.ufsc.br/ ou quem estiver dentro do campus da UFSC sintonizar 106,1 FM.


F7news nas ondas do rádio!
Primeiro programa vai ao ar está quinta as 12h30min e vai se chamar MESA 7


O futebol 7 não para de crescer em Santa Catarina. E agora, a modalidade mais disputada no país chegou às ondas de rádio. Em uma parceria do F7 News com o Núcleo de Radiojornalismo Esportivo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), estreia nesta quinta-feira (13), às 12h30, o programa Mesa Sete.

O programa vai trazer semanalmente as novidades e os principais assuntos do futebol 7 catarinense. Além de reportagens e entrevistas, o Mesa Sete vai contar com três comentaristas: um da equipe do Núcleo de Radiojornalismo Esportivo e dois convidados especiais. Jogadores, técnicos e toda a galera que faz o futebol 7 catarinense ser um dos melhores do país terá voz no Mesa Sete.

No programa de estreia, vamos falar das quartas de final da 10ª edição do Floripa Cup e da Seleção Catarinense, que se prepara para o Campeonato Brasileiro de Futebol 7, em novembro, no Espírito Santo.

O programa desta quinta (13/10) vai contar com um timaço:

APRESENTAÇÃO: Cesar Soto
COMENTÁRIO: Beatriz Nedel
BOLETINS: Rafael Gomes
ROTEIRO E PRODUÇÃO: Vinicius Schmidt
CONVIDADOS: Giba (treinador da Seleção Catarinense e do A.D Cafuné) e Maikon Costa (diretor de comunicação da Liga)
HORÁRIO: 12:30
DURAÇÃO: 30 MINUTOS

Você pode ouvir o programa na quinta-feira (13), às 12h30, no site:www.radioponto.ufsc.br


Ou se estiver dentro do campus da UFSC sintonize 106,1 FM, vale lembrar que pega somente dentro do campus.

Em breve vamos disponibilizar o streaming para ouvir o programa aqui no F7 News

Por: Rafael Gomes

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário