quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Presidente do Jamaica F.G. / M10 Sports concede entrevista à Floripa Cup 10

Mais uma vez os "ReggaeBoyZ" são lembrados na mídia e desta vez uma entrevista exclusiva com o presidente e atleta da equipe Halley de Oliveira.

Confira a matéria na íntegra (http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=64)



Boa fase do Jamaica é explicada pelo presidente da equipe
     
Dentre todas as 72 equipes da categoria principal da Floripa Cup, o Jamaica é uma das duas únicas que venceu todos os seus 4 jogos até agora (o outro time é o Camelão, que tem melhor ataque, mas perde no saldo de gols para os “Reggae Boyz”).

Em entrevista por telefone na tarde desta quinta-feira (6), Halley de Oliveira, presidente e um dos destaques da equipe, explicou o bom momento vivido pelo time do Caribe: “Estávamos com dificuldade para encontrar jogadores, mas agora estamos com um elenco maior e melhor e fizemos contratações que deram certo. Agora temos um técnico também, e a figura dele nos dá mais tranquilidade, assim como os patrocinadores que nos deram mais força”.

Além de Halley, outro jogador que vem sendo importante para a equipe é Alexsander Artur de Jesus, ou simplesmente “Robben”, que é o artilheiro do time com 3 gols marcados. 

O Jamaica já está classificado à próxima fase e tem o 1º lugar garantido no grupo A da Série B, tendo o melhor saldo de gols e a melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos.

A boa campanha do time pode ser coroada com o título da Série B da Floripa Cup 10 e, consequentemente, com a volta à elite do Futebol 7 de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário