segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports passa pelo MCT e está nas Semifinais


Vacinado contra possíveis apagões, o Jamaica F.G./M10 Sports entrou em campo focado para que fizesse um jogo impecável e não caísse em catimbas ou em erros da arbitragem. Apesar da arbitragem ter sido conivente com a violência do adversário, nada pôde parar o Jamaica/M10 Sports na tarde de ontem.

O jogo começou bastante estudado, quem teve a primeira oportunidade foi o time do Mocotó que obrigou Lauro a fazer boa defesa, em seguida Dudu respondeu com um chute que passou perto. Logo aos 3min, Boticário recupera uma bola espirrada, limpa o marcador e bate sem chances para o goleiro, abrindo o placar da partida. 3min depois, Maicol tabelou com o zagueiro Ricardo e chutou cruzado para fazer seu primeiro gol (em campeonato) com a camisa amarela. No primeiro tempo ainda saíram mais dois gols, o terceiro foi de Robben, que aproveitou a sobra de um chute prensado na zaga de Dudu e colocou no canto esquerdo do goleiro. O quarto foi de Johnny (o primeiro dele em campeonato também), após cobrança de falta de Lobinho, que passou pelo meio da barreira e sobrou nos pés de Johnny que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 4x0 Jamaica.

Os ReggaeboyZ demoraram para se encontrar no segundo tempo, a equipe do MCT veio para cima e dava pouco espaço para os ataques do Jamaica. Entretanto, os jamaicanos conseguiam conter muito bem o ímpeto do adversário, que começava a ficar nervoso por ter que fazer 5 gols no segundo tempo e virar a partida. Esse nervosismo se traduziu em deslealdade com os atletas do Jamaica, recebiam cotoveladas, mãos no rosto, puxões de camisa e etc. Até que uma pessoa da torcida falou algo para um atleta do MCT que não gostou, este, com o jogo rolando partiu para cima da pessoa (pela rede), tentando acertar um chute. O árbitro deveria expulsar esse atleta que tentou agredir um torcedor, nem uma advertência verbal do juiz teve. Este lance traduziu todo desespero do time do Mocotó. O Jamaica, que não tinha nada a ver com isso marcou mais duas vezes com o artilheiro Robben, o quinto foi de cabeça após cobrança de escanteio de Lobinho e o sexto aproveitando a sobra de um chute de Lobinho que acertou a trave. O sétimo adivinha de quem foi? Robben de novo, marcou seu 4º gol na partida, assumiu a artilharia isolada da  Série B com 10 gols. Com 7x0 no placar e faltando menos de 10min para o término do jogo, Miguel sofreu uma falta dura, no qual o jogador Jeday do MCT tomou amarelo, antes de deixar o campo, ele acertou um chute em Miguel que ainda não havia se levantado, levando o cartão vermelho. 

Com um jogador a mais, o artilheiro Robben deixou o campo para a entrada de André Luiz. E foi ele que fechou o placar para os ReggaeboyZ, recebeu de França, girou e bateu. 8x0 Jamaica. Miguel e o próprio André Luiz tiveram chances de ampliar ainda mais, entretanto o goleiro do MCT fez boas intervenções. Final Jamaica F.G/M10 Sports 8, MCT 0.

O time inteiro jogou bem, destaque para o goleiro Lauro (que não deixou passar nada, junto com Ricardo e Boticário) e para Robben, que marcou 4 vezes e agora é artilheiro da Série B.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 8x0 MCT
Quartas de Final
Data: 16/10/2011 (Domingo)
Horário: 13h (Horário de verão)
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Ricardo, Boticário, Miguel, Maicol, Dudu e Robben
Suplentes: Pirão, França, Halley, Lê, Lobinho, Johnny e André Luiz
Técnico: Vítor Salles

Gols: Robben 4x, Boticário, Maicol, Johnny e André Luiz

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário