quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports é destaque no resumo da Série B da Floripa Cup 10

Zagueiro Ricardo já marcou duas vezes na Floripa Cup 10

Assessoria de imprensa da Floripa Cup ressalta campanha do Jamaica / M10 Sports da Floripa Cup 10.

Confira notícia na íntegra (http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=56):

Na Série B, só dá Jamaica – Parte II

Na semana passada publicamos um “resumão” da terceira rodada falando que na Segunda Divisão da Floripa Cup 10 – Edição Especial, o Jamaica era soberano. Veio a quarta rodada e nada mudou. Os Reggae Boys fizeram mais uma vítima e têm a melhor campanha entre todos as 72 equipes distribuídas pelas quatro divisões do torneio, incluindo quatro vitórias em quatro jogos e apenas quatro golzinhos sofridos. É muito quatro! Ah, e sabe quantas vezes o Jamaica ficou entre os quatro primeiros na história da Floripa Cup? Só duas! Achou que fosse quatro, né? Pois é, mas depois dessa lambança matemática, o time do craque Alexsander “Robben” de Jesus fez 3 a 2 na LDU e garantiu a primeira colocação do Grupo A e vai enfrentar o quarto colocado da outra chave. Mesmo com a derrota, a LDU segue na vice liderança, com sete pontos e só depende de si para terminar a primeira fase na segunda colocação.

Logo em seguida, dois times estão empatados com seis pontos. A Diprosul mostrou que está mais do que viva na competição e goleou o Sem Pulmão, com três gols de Antonio Carlos Soares Junior. O Sem Pulmão parece estar perdendo o fôlego no momento crucial do campeonato e na quinta e decisiva rodada, no próximo sábado, terá que vencer o Cavera, para não depender do resultado do jogo dos Bandidos.

O outro time com seis pontos na chave é o próprio Cavera, que ressurgiu das cinzas e segue numa reação forte. Venceu os dois últimos jogos e só não avança à próxima fase se perder por seis gols de diferença do Sem Pulmão no próximo sábado. A equipe do capitão Hugo Matos fez 3 a 1 no Bandidos, que segue decepcionando no torneio. Os Bandidos, que voltaram à Floripa Cup na última edição e fizeram uma bela campanha na Série C, parecem ter sentido o peso da Segunda Divisão do maior torneio de futebol 7 do Sul do Brasil. Precisam vencer o líder Jamaica semana que vem e torcer pro Sem Pulmão não vencer o Cavera. Tudo isso pra disputar vida ou morte contra o quinto colocado da Grupo B, que hoje é o Bocão.

Por falar em Grupo B, após o tropeço na última rodada, o Beira-Rio tratou de botar os pingos nos “i’s” e voltou a ganhar. Pior para o Alto Nível, que levou 5 a 2 e ficou estagnado nos seis pontos. O destaque da partida foi o craque Luiz Fernando Caminha, que passeou pela zaga adversária e anotou dois gols. A vitória praticamente garantiu a primeira colocação da chave ao time do professor Claon. Já o Alto Nível briga por uma das duas vagas restantes com um concorrente direto, o Toca do Tigre.

A equipe patrocinada pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis bem que tentou, mas foi superada pelos guerreiros do MCT, que fizeram 4 a 3 e também confirmaram presença na próxima fase da competição. Méritos para Marcos Paulo Costa, que fez dois gols e correu pro abraço.

Finalizando a rodada, o Bocão/BSA aproveitou para sair da crise enterrando de vez o Real Serrinha, que perdeu todos os quatro jogos desta edição e foi de trem bala para a Série C. Com a vitória, o Bocão foi outro que chegou aos seis pontos e é outro que vai brigar por uma vaga entre os oito melhores da série B. Para isso, precisa vencer o MCT, ou empatar, desde que haja um vencedor na partida entre Toca do Tigre e Alto Nível.

Fortes emoções vêm aí!

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário