quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fique ligado na 2ª edição do programa de Futebol 7 de Floripa, o Mesa 7


A F7 news em parceria com a Rádio Ponto da UFSC promovem o programa Mesa 7. É o Futebol 7 de Florianópolis nas ondas do rádio. 

A segunda edição do Mesa 7 vai ao ar às 12:30 de amanhã, dia 27 de outubro, e tem como tema principal as finais da Floripa Cup 10, portanto sintonize 106,1 FM se estiver nos arredores da Universidade Federal de Santa Catarina, ou acesse http://www.radioponto.ufsc.br  para acompanhar o programa que tem 30 minutos de duração.

Como representantes da final da Série A, os presidentes de Buxa, Alex Neves "Lelê" e do Boca Carianos, Anderson Emmerich (presidente executivo e vice-presidente de futebol e finanças).

O Jamaica F.G./M10 Sports fará a final da Série B contra o poderoso Beira Rio / Figueirense e também será assunto no programa.

Confira reportagem na íntegra:

MESA 7 - 2° Edição
Segunda edição do programa Mesa Sete vai ao ar nesta quinta-feira (27)



A segunda edição do Mesa Sete vai ao ar nesta quinta-feira (27), às 12h30. No programa desta semana, vamos destacar as finais da Floripa Cup, em especial as da série A, que acontece no próximo domingo (30). Na mesa de debate, o comentarista Rafael Gomes e os técnicos das duas equipes finalistas da competição, Alex Neves, do Buxa, e Anderson Emmerich, do Boca Carianos.

Você pode conferir o programa na quinta-feira (27), às 12h30, no site: www.radioponto.ufsc.br.
Em breve vamos disponibilizar o streaming para ouvir o programa aqui no F7 News.

Mesa Sete
O programa Mesa Sete é um programa do F7 News em parceria com o Núcleo de Radiojornalismo Esportivo da UFSC. Com apresentação de Cesar Soto, o programa vai trazer semanalmente as novidades e os principais assuntos do futebol 7 catarinense. Além de reportagens e entrevistas, o Mesa Sete vai contar com três comentaristas: um da equipe do Núcleo de Radiojornalismo Esportivo e dois convidados especiais. Jogadores, técnicos e toda a galera que faz o futebol 7 catarinense ser um dos melhores do país terá voz no Mesa Sete.

Por Rafael Gomes

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário