terça-feira, 18 de outubro de 2011

F7news faz resumo sobre vitória do Jamaica F.G./M10 Sports

Fonte: www.f7news.com.br 
Ao contrário do que foi escrito na matéria, o jogo contra o MCT não foi fácil. A partida foi bastante disputada e o Jamaica foi muito aplicado na marcação, proporcionando uma maior segurança na defesa. Tivemos um bom aproveitamento entre chances criadas e chances convertidas em gol.

Confira matéria na íntegra (http://www.f7news.com.br/noticias/facil-facil):

Fácil, fácil.
Com show de Robben, Jamaica goleia MCT por 8 a 0 e se classifica para as semifinais da Série B do Floripa Cup



Foi fácil. O Jamaica não encontrou dificuldades para garantir vaga na semifinal do Floripa Cup, neste domingo (16), no Complexo Show de Bola. Com show do atacante Robben, que balançou as redes quatro vezes, os Reggaeboys golearam o MCT por 8 a 0 e vão enfrentar o Toca do Tigre, no próximo sábado (22), às 13 horas, para decidir a vaga na grande final

O jogo
Dos 50 minutos de jogo, o MCT dominou apenas dois. E foram justamente os dois primeiros minutos da partida. Logo no início, a equipe de Mocotó partiu para cima do Jamaica. Gustavo e Felipe obrigaram o goleiro Lauro a trabalhar com menos de um minuto. Foram os ataques mais perigosos do MCT em toda a primeira etapa.

A partir disso, foram 48 minutos de pressão jamaicana. Aos dois, os Reggaeboys abriram o placar. O ala Ricardo arrancou do meio de campo, limpou a zaga do MCT e bateu forte, sem chances para o goleiro. Três minutos depois, o segundo. Ricardo tabelou com Maicol, que mandou uma bomba, estufando a rede do MCT.

Tranquilo no jogo, o Jamaica tocava passes com precisão no meio de campo. Eduardo, muito bem na partida, organizava as principais jogadas, e Leandro sempre chegava com perigo.

Já o desespero pairava sobre todos os jogadores do MCT. Isso ficou evidente em um chute de Antonio, que deveria ir em direção ao gol, mas saiu pela linha lateral. Quando as jogadas eram bem trabalhadas, as finalizações eram mal executadas, como em uma tabela entre Guilherme e Reginaldo, que não deu em nada.

Era só pressão dos Reggeaboys. Após uma cobrança de falta, aos 17 minutos, saiu o terceiro. Eduardo cobrou falta, que bateu na barreira e sobrou para Robben chutar de pé direito. O quarto gol também saiu após uma cobrança de falta de Israel. A bola passou no meio da barreira e encontrou Johnny, livre para marcar.

Segundo tempo
A segunda etapa começou truncada. O jogo duro e as várias faltas cometidas pelo MCT fizeram a partida ficar quente. O Jamaica voltou com o freio de mão puxado. Já o MCT, apesar de mais vontade, pecava nas finalizações.

5 minutos: 3 gols de Robben, o matator
Não demorou para o Jamaica voltar a marcar. Em cinco minutos, três gols, todos com a assinatura do matador Robben. Aos nove minutos, Israel cruzou pela direita. Robben subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no fundo da rede. No minuto seguinte, o atacante Miguel mandou uma bola na trave, e Robben não desperdiçou a sobra.

Ele estava impossível! Robben, sempre ele, marcou mais um. E um golaço! O goleador arrancou do meio de campo, aos 14 minutos, passou pela zaga do MCT e bateu de pé direito, para marcar seu 14ª gol na competição, se isolando na artilharia.

Ainda deu tempo de André Luiz marcar aos 22 minutos.

Por: Rafael Coelho


Só corrigindo: 

"Tranquilo no jogo, o Jamaica tocava passes com precisão no meio de campo. Eduardo, muito bem na partida, organizava as principais jogadas, e Leandro sempre chegava com perigo." 

O atleta Leandro do Jamaica só entrou no segundo tempo, quem sempre chegava com perigo era Robben.

"No minuto seguinte, o atacante Miguel mandou uma bola na trave, e Robben não desperdiçou a sobra."

Quem chutou na trave foi o atleta Israel (Lobinho). E o Miguel é volante e não atacante, como citado.


"Ele estava impossível! Robben, sempre ele, marcou mais um. E um golaço! O goleador arrancou do meio de campo, aos 14 minutos, passou pela zaga do MCT e bateu de pé direito, para marcar seu 14ª gol na competição, se isolando na artilharia."


Robben, na verdade é artilheiro com 10 gols e não 14 como destacado.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


Nenhum comentário:

Postar um comentário