terça-feira, 4 de outubro de 2011

F7news destaca vitória do Jamaica F.G./M10 Sports e aponta favoritos para subir

Boticário abriu o caminho da vitória do Jamaica / M10 Sports (Fonte: F7news.com.br)
A F7news dá destaque para a vitória do Jamaica F.G./M10 Sports sobre a LDU e aponta os favoritos para subir à Série A em 2012.


Jogo de primeira
Jamaica na primeira posição, LDU amarga primeira derrota no semestre

Jamaica e LDU fizeram o jogo da rodada na série B. Ao lado de Beira Rio, que está no outro grupo, as duas equipes são favoritas a subir.

Já classificados, brigavam pela liderança e fizeram uma bela partida. A LDU administrou bem o primeiro tempo, com a maior posse de bola, deixando o adversário na esperança de contra-ataques. Porém, os gols ficaram para o segundo tempo.

O Jamaica voltou um pouco mais solto, liberando os atacantes e o meio campo para rápidas investidas, porém deixando a defesa bem postada. Os reggaeboyz mostraram oportunismo para matar a partida em pouco tempo, deixando a maior parte da etapa complementar para os Lduenses correrem atrás do resultado, e como correram, foram perigosos até o último lance.

A LDU dominou a posse de bola, mas durante todo o jogo bateu na defesa do adversário. O Jamaica não prendia a bola. Era nas investidas com o campo aberto, a defesa adiantada do time da UFSC não conseguia reforço do meio campo a tempo, deixando o Jamaica matar o jogo ainda na metade do segundo tempo.

Placar final, Jamaica 3 x 2 LDU


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário