terça-feira, 25 de outubro de 2011

Disputa de 3º Lugar e Final Série B

Chegamos ao último final de semana da grandiosa Floripa Cup 10, só restam 8 jogos que serão realizados em dois dias. As disputas de 3º Lugar da Séries D, C, B e A, no Sábado (29/10) 12h, 13h, 14h e 15h respectivamente.

Na Série B a disputa de 3º será entre Toca do Tigre e Bocão, dois times do Grupo B da Série B. Na fase classificatória fizeram campanhas praticamente idênticas, nove pontos sendo três vitórias e duas derrotas. O Toca marcou 16 e levou 15, enquanto o Bocão fez 15 e levou 16, por essa diferença de saldo o time amarelo e branco ficou com a segunda posição. 

Nas quartas o Toca passou pela Diprosul por 4x3, enquanto o Bocão / BSA eliminou um dos favoritos ao acesso, a LDU, pelo mesmo placar. Nas semi, o Toca fez jogo disputadíssimo com o Jamaica mas acabou derrotado por um gol de diferença, o BSA teve parada dura pela frente e levou 3x0 do Beira Rio.

Em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos, o FME Florianópolis / Toca do Tigre levou a melhor sobre o Bocão / BSA, vencendo pelo placar de 4x2. 

A disputa de 3º lugar sempre reserva fortíssimas emoções, tanto um quanto outro tentarão até o fim ficar com a medalha de bronze e mais importante que tudo, o acesso à elite do Futebol 7 de Florianópolis. Promessa de jogão!

Domingo dia 30/10 é o dia das grandes finais das 4 divisões da Floripa Cup 10, começando com a Série D às 12h, logo após a C às 13, a B às 14h e por fim a grande final da Série A entre Buxa e Boca Carianos às 15h.

Na Série B, por méritos chegaram as melhores equipes. O Beira Rio fez a melhor campanha da fase de grupos, só não venceu um jogo, contra o MCT (empate em 6x6) e terminou com 13 pontos na liderança do grupo B. O Jamaica fazia uma fase de grupos irrepreensível, até o 5º jogo, no qual já estava garantido em primeiro e poderia se dar ao luxo de perder, foi o que aconteceu, enfrentou um desesperado Bandidos e foi derrotado por incríveis 5x4 após estar vencendo por 3x0. 

Ambas equipes passearam nas quartas de final, o Jamaica atropelou o MCT por 8x0, enquanto o Beira Rio passou por cima do Cavera pelo placar de 5x0. Nas semi, os ReggaeBoyZ tiveram bastante dificuldades contra o Toca do Tigre, mas acabaram vencendo por 7x6, enquanto o Beira Rio fez um jogo seguro e venceu o Bocão por 3x0.

Promessa de um jogo disputadíssimo...



Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário