sábado, 8 de outubro de 2011

Cai a invencibilidade do Jamaica F.G./M10 Sports na Floripa Cup 10

No jogo considerado mais difícil da chave o Jamaica F.G./M10 Sports começou com tudo, abrindo 3x0 em 10min de jogo, três gols do artilheiro Robben. Na tentativa de valorizar a posse de bola a zaga do Jamaica cometeu duas falhas capitais e fez com que o Bandidos encostasse no placar e terminasse o primeiro tempo em 3x2.

Muitas mudanças ocorreram no time do Jamaica F.G./M10 Sports, nenhuma delas parecia surtir efeito e as coisas não davam nada certo, até que o Bandidos depois de tanto pressionar virou o placar para 4x3 e ainda por cima conseguiu o 5º gol. Perdendo por dois de diferença, o Jamaica ainda levou um cartão amarelo por reclamação com Cabelo e dois minutos depois Boticário levou amarelo após cometer falta num contra ataque do Bandidos. Mesmo com um jogador a menos o Jamaica foi pra cima para voltar ao jogo e com Miguel conseguiu diminuir. Antes do final do jogo, Lobinho foi agredido com uma cotovelada e a arbitragem apenas deu amarelo para o jogador do Bandidos. Final, Bandidos 5x4 Jamaica F. G./M10 Sports.

Muita coisa para ser consertada para o mata-mata para que os erros dessa partida não se repitam. Semana de preparação forte para o confronto de quartas de final no sábado.

Jamaica F.G./M10 Sports 4x5 Bandidos
5ª rodada da fase de grupos da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 08/10/2011 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Pirão, Ricardo, Miguel, Maicol, Dudu e Robben.
Reservas: Helal, Boticário, França, Halley, Lucas, Lobinho, Johnny e Cabelo
Técnico: Vítor Salles
Cartões Amarelos: Cabelo e Boticário

Gols: Robben 3x e Miguel

Compareceram também ao jogo: Astro e Lê

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário