sábado, 29 de outubro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports e Beira Rio fazem grande final da Série B


Amanhã é a grande final da Floripa Cup 10 (Série B), Jamaica e Beira Rio sem duvida mereceram chegar à final da Série B da Floripa Cup 10, foram os times mais equilibrados e os que menos tiveram oscilações. 

Na primeira fase, o ataque do líder do Grupo B foi o mais positivo da Série B e marcou 29 gols. Já o setor que se destacou no Jamaica foi certamente a defesa, que levou apenas 9 gols em 5 jogos. No mata-mata o Beira-Rio, não levou um gol sequer, enquanto o Jamaica marcou 15 gols nos jogos de quartas e semifinal. Duas campanhas que merecem respeito.

Campanha dos finalistas na Floripa Cup 10:

Duas equipes com campanhas bastante semelhantes nesta edição da Floripa Cup. Disputaram 7 jogos, venceram 6 e os ReggaeBoyZ perderam uma, enquanto Beira Rio teve um empate e ainda está invicto na Série B.

O Jamaica fez 7 jogos, venceu 6 e perdeu 1. Marcou 32 gols e sofreu 15.
O Beira Rio fez 7 jogos, venceu 6 e empatou 1. Marcou 36 gols e sofreu 15.  

Rodada
Jamaica F.G./M10 Sports
Beira Rio / Figueirense
4x1 Diprosul
8x2 Bocão / BSA
3x0 Caveira*
4x1 Toca do Tigre
3x1 Sem Pulmão
6x6 MCT
3x2 LDU
5x2 Alto Nível
4x5 Bandidos
6x4 Real Serrinha
Quartas
8x0 MCT
5x0 Caveira
Semis
7x6 Toca do Tigre
3x0 Bocão / BSA
*vencido por W.O.

Histórico de confrontos:

Jamaica e Beira Rio se enfrentaram uma única vez em torneios oficiais. Foi na V Floripa Cup (Série A), jogo válido pela fase de grupos, quem saiu vencedor foi o Beira Rio, pelo placar de 3x1, que era o atual campeão do torneio (havia conquistado a IV Floripa Cup).


10/05/2009 - Jamaica F.G. 1x3 Beira Rio / Figueirense V Floripa Cup

Serviço do jogo:
Jamaica F.G./M10 Sports x Beira Rio / Figueirense
Final da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 30/10/2011 (Domingo)
Horário: 14h
Local: Show de Bola

A agremiação do Beira Rio é considerada favorita. Nesta temporada venceu a III Sul da Ilha Cup, a IV Copa Master, a Série C da Floripa Cup IX, a III Recopa da Ilha e agora busca seu 5º título na temporada, nos campeonatos que disputou neste ano só não ergueu a taça da IV Sul da Ilha Cup. Além de tantos títulos no ano, o Figueirense pode ser o único time a vencer as quatro divisões da Floripa Cup, venceu a Série A na IV edição, a Série D na VIII e a Série C na IX, agora na 10ª edição quer erguer a taça da Série B.

O Jamaica corre por fora, neste ano apesar de não conquistar títulos evoluiu bastante no cenário do Futebol 7 de Florianópolis. Chegaram novos atletas que motivaram os outros jogadores e reforçaram muito o elenco, foi contratado um treinador e foram corrigidos erros que vinham sendo cometidos em campeonatos. Com muita união e foco foi alcançado o objetivo principal que era o acesso à Série A, mas com esse grupo de atletas o Jamaica está preparado para levantar o primeiro título numa Floripa Cup.

Vamos Jamaica!!
GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário