sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports faz bom treino na noite de ontem

Apesar de alguns jogadores terem compromissos que impossibilitassem suas presenças no treino de ontem, o Jamaica/M10 Sports treinou com 12 jogadores, 6 para cada time. Nos primeiros 20 minutos de movimentação, o treinador Vítor Salles pediu para cada jogador efetuar dois toques na bola apenas, o que favorece bastante a movimentação e toque de bola do time. Nesse período o time titular conseguiu abrir 5x2 no placar, destaque para 4 gols de Maicol. Quando terminou a tempo de dois toques o jogo ficou mais equilibrado e o time reserva encostou no placar deixando a diferença em 7x6, destaque para Johnny que fez 3 gols e contribuiu para o maior equilíbrio no placar. A partir de então, o jogo foi lá e cá e muitos gols aconteceram, todos que jogaram fizeram gols e por isso não foi possível fazer o registro do placar final do treino. Destaques individuais para Maicol, Lobinho e Lucas no time titular e nos reservas para Johnny, Miguel e Dandi.

Esperamos que na próxima quinta-feira possamos contar com mais jogadores do elenco para contribuir ainda mais nesse momento tão importante para a equipe.

O Jamaica F.G./M10 Sports está pronto para o confronto contra a forte equipe da LDU, jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Série B, que acontece sábado (01/10) às 14h, no Complexo Esportivo Show de Bola.

Jamaica F.G./M10 Sports x Jamaica F.G./M10 Sports
Treino
Data: 29/09/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Jamaica F.G./M10 Sports (Titulares): Helal, Boticário, Lobinho, Lucas, Dudu e Maicol.
Jamaica F.G./M10 Sports (Reservas): Johnny, França, Miguel, Matheus, Dandi e André.
Técnico: Vítor Salles

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário