segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semifinais da Norte da Ilha Cup

A cada etapa da IV Norte da Ilha Cup os placares vão ficando cada vez mais apertados, o que significa que os jogos estão sendo bem disputados e por equipes que realmente mereceram chegar onde chegaram.

Belezita/Space Food e LDU fizeram um belo confronto, no tempo normal 3x3 e na disputa de shoot out, brilhou a estrela do goleirão Dida, do Belezita, que defendeu a última cobrança da LDU e garantiu a vaga na final do torneio.

Na outra semifinal, o duelo mais esperado do dia, A. D. Cafuné versus Buxa F.A. . Este jogo mostrou que estas duas equipes estão realmente um degrau acima das demais, organizadas e disciplinadas tanto dentro quanto fora de campo. Quem saiu na frente foi o multicampeão Cafuné, com Tica. Grafite empatou para o Buxa, que virou o jogo com Nikimba. O empate veio nos pés de Tica com um golaço, mas o Buxa fez 4x2 com Julinho e Samuka. No final do jogo Rafa ainda diminuiu mais não havia mais tempo para o empate. Final: 4x3 e Buxa na final da IV Norte da Ilha Cup.

LDU e Cafuné disputarão o 3º Lugar e Belezita/Space Food e Buxa a grande final, lembrando que as duas equipes já conquistaram o Norte da Ilha Cup, o Buxa venceu a segunda edição enquanto o Belezita a terceira, ou seja, teremos um duelo entre os dois últimos campeões. Vamos ver quem será BIcampeão!!

Resultados:


Fonte: http://www.nortedailhacup.com/ (Clique para ampliar)

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário