quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seleção da 4ª e 5ª Rodadas da IV Norte da Ilha Cup

clique para ampliar (fonte: www.f7news.com.br )
Na 4ª rodada não tivemos nenhum jogador escolhido para seleção, embora Lobinho, em seu único jogo pelo Jamaica, fez 3 gols na derrota por 6x4 contra o Buxa e foi super importante, tanto nas jogadas de ataque, quanto na contenção da defesa. Merecia uma vaga!

clique para ampliar (fonte: www.f7news.com.br )
Já na seleção da 5ª rodada tivemos Pirão selecionado mais uma vez, foi sua terceira convocação em seleções da rodada. Também podemos destacar a atuação de Robben, que além de fazer seus gols, participou de todos os 8 gols da equipe. Parabéns Pirão! Grande destaque do Jamaica na defesa!!


Confira matéria da F7news na íntegra: 


Os melhores da quarta e quinta rodada da IV Norte da Ilha Cup, os melhores da sexta rodada serão definidos após o último jogo entre Floripa City e Na Raça no próximo sábado dia 20/08 no Fair Play Floripa.
 
Quinta rodada:
 
Goleiro:
Thiago Cardoso - Chacarita da Ilha (7,0)
Comentários: Parou o ataque do Buxa, um dos melhores de Florianópolis, sofrendo apenas um gol, permitindo que o ataque do Chacarita da Ilha, com apenas três gols, garantisse a vitória que deixou a equipe viva na competição. Ser destaque em uma partida importante lhe rendeu Craque da Rodada.
 
Zagueiros:
 Jackson Schimit - Belezita Space Food (7,5)
Comentários: Jackson é um dos melhores zagueiros do futebol 7 de Fpolis, firme na marcação, dificilmente comete erros e em um jogo que valia a classificação para o Belezita e para o Floripa City, anulou o Ganso no segundo tempo.
 
Felipe Feliciano "Pirão" - Jamaica FG (7,0)
Comentários: A importância que Robben tem no ataque é mensurada na defesa com "Pirão", ele é o principal jogador de defesa do Jamaica, e impediu que o Porto Real reagisse na competição.
 
Meio Campos:
 Max Iametti  - Belezita Space Food  (7,0)
Comentários: Estava impaciente no banco de reservas vendo o Floripa City dominar o jogo, após o empate, Bertozzo sabiamente colocou o meia e mudou a cara do jogo. Fez assistências, segurou o meio campo e ainda marcou um golaço.
 
Daniel Steil - LDU  (7,5)
Comentários: Firme no meio campo, liderou a reação LDUense, marcando o seu gol e segurando a força do Monte Verde Soccer do meio de campo para frente.
 
Atacantes:
 Bruno Soldi - LDU  (6,5)
Comentários: A LDU tem mostrado que a melhor defesa tem sido o ataque, e Bruno Soldi tem feito o dever de casa, marcou um gol importantíssimo nessa vitória que lhes rendeu a classificação antecipada.
 
André Bertinatto - Arena Bate Bola  (6,5)
Comentários: Ele é o artilheiro isolado desde o início da competição, nessa rodada marcou "apenas" 11 gols. Só não levou craque da rodada porque foi contra a pior defesa do campeonato.
 
Treinador:
 Wilson Becker - Arena Bate Bola (7,0)
Comentários: Não deixou a equipe tirar o pé do acelerador, proporcionando uma chuva de gols. Queremos ver gol e Wilson Becker nos presenteou com a maior goleada do campeonato.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário