quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nesta quinta (04/08) reabre a janela de transferência

Boa notícia para as equipes que estão se estruturando para a disputa da Floripa Cup, bem como para atletas que se filiaram por uma equipe, entretanto não querem mais disputar campeonatos por essa agremiação. Quem estiver nesta situação terá que correr para se vincular a outro time, a janela reabre na quinta e encerra na sexta-feira, portanto 48h para filiar atletas. A taxa de transferência é de R$20,00. Segundo Thiago Mansur, presidente da LF7, não haverá mais prorrogação.

Dias 4 e 5 de agosto, últimos dias para transferência de atletas.


CF7 reabre janela de transferência para Santa Catarina
     

A Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis informa às equipes e atletas que disputam as competições oficiais da LF7 que a Confederação Brasileira reabrirá a janela de transferência desta quinta-feira (4). Os jogadores que quiserem mudar de equipe têm até o final da noite de sexta (5) para fazer o procedimento.
Com isso, os times e jogadores ganharam 48 horas para fazer os ajustes necessários para disputar os campeonatos oficiais do segundo semestre. Para Thiago Mansur, Presidente da Liga, esta é a última chance para aqueles que pretendem vestir outra camisa até o final deste ano: “É fundamental que os atletas estejam cientes que após o encerramento da nova janela de transferência eles só poderão jogar uma partida oficial por aquela equipe até 31 de dezembro. A taxa de transferência é de R$ 20 por atleta e não haverá nova prorrogação”, disse Mansur.
Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a LF7 no telefone (48) 3024-0295 (de segunda à sexta) e falar com Guilherme.

Assessoria de Imprensa LF7


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário