segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: Resultados e classificação da 5ª rodada

A quinta rodada foi aberta na quinta-feira, com o jogo entre Belezita e Floripa City, que por razões de segurança teve que ser antecipado e realizado em outro campo. Este confronto foi um dos destaques da rodada. O Belezita venceu de virada por 3x1 e se garantiu na próxima fase.

Outro destaque da rodada, foi a goleada do Arena sobre o Galegos Park, por nada mais nada menos que 21x0, André Bertinato havia feito 10 gols no campeonato antes desse jogo e agora aparece na artilharia isolada da competição com 21 gols. Só André fez o goleirão do Galegos Park buscar a bola 11 vezes no fundo das redes. Parabéns ao Galegos Park pelo espírito esportivo. O que não podemos dizer de Magazinno di Massa que registra seu segundo W.O. na competição, agora contra o Na Raça. O Na Raça decide a classificação na quinta-feira contra o Floripa City.

Tivemos mais dois Walk Over (W.O) no mesmo grupo, ou seja, não tivemos partidas realizadas pelo grupo D nesta rodada. O Cafuné e Inter Ingleses venceram KiBelo e Dukão, respectivamente, o KiBelo se apresentou com apenas 6 jogadores para a partida, já o Dukão nem deu o ar da graça e registra seu 2º W.O. na competição, consequentemente está eliminada da IV Norte da Ilha Cup. O líder Inter Ingleses do grupo D é o Inter Ingleses, que leva vantagem nos gols marcados em relação ao Cafuné. Na última partida deverá vencer a equipe do Kibelo por no mínimo 3 gols de diferença para ratificar a primeira posição. Já que o Cafuné enfrenta o Dukão, que segundo o regulamento já está eliminado por ter dois W.O., portanto já temos o resultado desta partida 3x0 para o Cafuné.

Jogão no grupo A entre LDU e Monte Verde, melhor para os jogadores para LDU, que venceram por apertados 3x2 e são os únicos invictos na competição. O grupo A já tem seus representantes na Taça Ouro: LDU e Arena. Se o Arena conseguir vencer a LDU na última rodada, será o primeiro colocado do grupo.

No Grupo B, dois bons jogos, o Buxa perdeu a invencibilidade contra o Chacarita da Ilha, 3x1. E o Jamaica/Raugaj passeou para cima do Porto Real, pelo placar de 8x1. Grupo sem definição de classificados ainda, esperamos a última rodada para saber. A única certeza do grupo é que o Porto Real está eliminado.

Confira os resultados:


Com estes resultados a classificação ficou assim:




Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário