quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: os mata-mata serão no Show de Bola

No Bola Cheia, foram 6 jogos para cada equipe na fase classificatória, um campo um pouco irregular, muitas borrachinhas em campo, o que ocasiona muitos atletas escorregando. Agora no Show de Bola, a história é outra, as dimensões são maiores e o gramado é um dos melhores da Grande Florianópolis. 

O Jamaica conhece muito bem o campo em que a fase final da IV Norte da Ilha Cup será disputada, pois treina lá todas semanas. Nosso adversário, o Cafuné, também gosta muito de jogar lá é um campo que consideram a sua casa.

Confira matéria na íntegra (http://www.nortedailhacup.com

Fase final é no Show de Bola



     

Os jogos da Norte da Ilha Cup saem do Bola Cheia, localizado nas margens da SC 403 ao lado do Ilha Shopping, caminho para os Ingleses e vão em direção ao centro da cidade, mas continuam no Norte da Ilha, os jogos finais serão realizados no Show de Bola, SC401 próximo ao pedágio.

O comitê organizador já havia programado a fase final para o Show de Bola, a idéia segundo Henry Pires, membro do comitê organizado, fazendo da Norte da Ilha uma competição itinerante, sem local fixo para os jogos. “Para 5° edição faremos contato com todas as quadras do Norte da Ilha a idéia é prestigiar todos que fazem a modalidade crescer, do meio ao extremo norte da ilha.

As equipes já estão acostumadas a jogar no Show de Bola quando atuam pela Floripa Cup, não vai ser nenhum esforço jogar lá, afirma Maikon Costa, coordenador do evento, mas quem agradece mesmo é o Cafuné que é pé quente no Show de Bola, local onde só esse ano levantou os títulos da Copa dos Campeões e Floripa Cup.

Assessoria de Imprensa
Norte da Ilha Cup


Teremos amistoso hoje, e buscaremos todos os atalhos do campo para vencer o Cafuné no final de semana.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário