sábado, 13 de agosto de 2011

Jamaica/Raugaj goleia e termina em 1º do Grupo B

Numa tarde de muito calor e os dois times sem banco de reservas, o Jamaica goleou e alcançou o primeiro lugar do grupo surpreendentemente. Marcaram para o Jamaica: Robben 5x, Pirão 2x, André, França e Boticário.

Para quem pensava que seria um jogo em que o Chacarita vinha forte para derrotar o Jamaica e conseguir a classificação para Taça Ouro, se surpreendeu com o que viu. Para dar início a partida, um atleta lesionado dos hermanos entrou em campo e logo em seguida foi para o banco, pois não tinha condições físicas para jogar, obrigando ao Chacarita jogar boa parte do primeiro tempo com um jogador a menos. Os reggaeboyz estavam muito desfalcados também, sem os titulares Halley, Dudu e Miguel. Além de Lobinho que está lesionado e Lê que não pôde comparecer.


Bem postado e aproveitando a superioridade numérica, o Jamaica logo abriu 3x0, com dois de Robben e um de André Luiz. Em seguida, um apagão, Fábio do Chacarita, veio do campo de defesa costurando e descontou. No ataque seguinte, os hermanos cobraram rápido o escanteio e marcaram com Deivid, 3x2. Após estes sustos, o Jamaica voltou a se organizar, tomar as ações do jogo e França escorou na gaveta, no contra pé do goleiro, após excelente cruzamento de Robben. Foi ele, o artilheiro que fez o quinto, em chute forte de frente para o gol. No meio do primeiro tempo, chegou mais um jogador do Chacarita, deixando as duas equipes com o mesmo número de jogadores. O sexto foi de Pirão, que recebeu bom passe de França pela esquerda e bateu cruzado. E para fechar o primeiro tempo com ótima vantagem, Robben deixou mais um, 7x2.


O sol castigava e as duas equipes batalhavam contra o cansaço, por não ter nenhum jogador no banco. Quem ficou com um jogador a menos foi o Jamaica desta vez, Pirão recebeu cartão amarelo, mas os hermanos não souberam aproveitar a vantagem. O goleiro Iuri, do Chaca, fez excelentes defesas cara a cara com Robben e André Luiz. E quando França conseguiu jogar a bola por cima do goleiro, o zagueiro salvou em cima da linha. Em seguida, o goleiro Lauro lançou para Robben sozinho no ataque, o goleiro adversário saiu para tentar desarmar, mas Robben com muita categoria encobriu, fazendo seu quinto gol na partida. O nono foi marcado por Pirão em chute forte de frente para o gol. O zagueirão Boticário fechou o placar após cruzamento rasteiro de Robben, 10x2. No final do jogo as duas equipes não aguentavam mais de tanto correrem sob forte sol.


Agora ao que tudo indica, o Jamaica/Raugaj enfrentará os favoritíssimos Cafuné.


Jamaica/Raugaj - 10
Titulares: Lauro, Boticário, Ricardo, França, Pirão, Robben e André Luiz
Chacarita da Ilha/M10 Sports - 2
Titulares: Iuri, Gregory, Fábio, Jairo, Negão, Cebola (só entrou em campo) e Deivid.
Resevas: Totonho (completou o time na metade do 1º tempo)


Árbitro: Chico
Cartão Amarelo: Pirão (J)
Gols: Robben 5x (J), Fábio (C), Deivid (C) Pirão 2x (J), André Luiz (J), França (J) e Boticário (J).


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário