sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amistoso: Jamaica F.G./Raugaj 9x5 Galos F.A.

Numa noite extremamente fria, Jamaica e Galos se enfrentaram em amistoso. O placar não traduziu o que realmente foi o jogo, durante 90% do jogo, os jamaicanos dominaram. Chegaram a abrir 8x1, mas nos últimos 10min aconteceu um apagão e levaram gols em seqüência, também com a colaboração de mais uma vez não poder contar com seus goleiros de ofício, ontem improvisaram jogadores de linha na posição.

As duas equipe vieram desfalcadas de importantes jogadores, pelo Galos o artilheiro Léo Pereira e o camisa 10 João Antônio. No Jamaica, além de não ter seu goleiro Lauro, estava sem Pirão, Lobinho e Robben.

O começo foi de toque de bola na defesa, os times se estudando, marcando meia quadra. Mas logo aos 2', Ricardo avança pelo meio e bate forte no ângulo, abrindo o placar para o Jamaica. O jogo seguia com os jamaicanos neutralizando bem as investidas do galos e criando boas oportunidades de gol. Aos 7', André Luiz recebeu de frente para o gol e bateu cruzado, no cantinho, 2x0. O Galos, não reagiu aos gols tomados e levou mais três, aos 10' com Dudu e Matheus aos 14' e 15'. Com uma boa vantagem de cinco gols, os reggaeboyz cozinharam o jogo, tocando bastante a bola e marcando muito bem os jogadores adversários. Só aos 40' o Galos conseguiu descontar com um belo gol de Maninho, que deu uma meia lua no goleiro e empurrou para o fundo das redes. Miguel cobrou falta para França, que livre de marcação chutou no cantinho do goleiro, 6x1. Aos 44' André Luiz toca com categoria na saída do goleiro, para ampliar. Na seqüência, Dudu recebe bom passe de Boticário e bate com força para fazer o 8º gol do Jamaica. Aos 49', o Galos conseguiu o segundo, mas Miguel, no ataque seguinte deixou o seu, 9x2. Após muitas falhas, o Jamaica levou mais 3 gols no final da partida. Final Jamaica 9x5 Galos.

Jamaica F.G/Raugaj - 9
Titulares: Matheus, Boticário, Halley, Dudu, Ricardo, Miguel e André Luiz
Suplente: França
Galos F.A - 5

Gols: Ricardo, André Luiz (2x), Matheus (2x), Dudu (2x), França e Miguel

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário