segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sem jogar seu melhor futebol, Jamaica/Raugaj vence Chacarita da Ilha

Na manhã de ontem, Jamaica/Raugaj e Chacarita da Ilha/M10 Sports se enfrentaram em busca da segunda vitória na competição e conseqüentemente uma maior tranqüilidade no returno da Norte da Ilha Cup.

Os ReggaeBoyz levaram a melhor e venceram pelo placar de 5x4, com dois gols de Robben (chegou a 6 no campeonato e já é vice-artilheiro), um de André Luiz, um de Dudu e um de Pirão.

Primeiro tempo

Começamos com marcação meia quadra, para dificultar os ataques do adversários e cozinhar um pouco o jogo. Foi bastante eficiente esta estratégia, uma vez que o Chacarita não conseguia evoluir com a posse de bola e chegava pouco ao gol do goleirão Lauro. E com a bola nos pés, o Jamaica criou boas oportunidades para abrir o placar, André Luiz teve três boas chances de marcar. Mas foi Robben que deu a vantagem para os jamaicanos em sua jogada característica, gira no zagueiro e bate com força sem  chances para o goleiro. Não demorou muito e o Chacarita da Ilha conseguiu o empate, com um chute na gaveta, após passe do pivô. A porteira estava aberta, e a partir dos gols aos 11min do Jamaica e aos 13min do Chacarita, os reggaeboyz marcaram novamente aos 14min e o adversário respondeu aos 15min. Jogo movimentado. O segundo gol do Jamaica foi marcado por André Luiz, o goleiro foi afastar a bola de qualquer maneira, André Luiz pressionou, o goleiro chutou em cima dele e a bola foi morrer no fundo das redes. O gol de empate do adversário saiu após rebote de uma finalização na trave. O jogo esfriou e não teve mais gols até o final do primeiro tempo.

Segundo tempo

O segundo tempo começou bom para o Jamaica, conseguiu fazer dois gols de vantagem aos 7min e aos 10. O terceiro foi marcado após rebote na cobrança de falta de Pirão, Robben mostrou oportunismo e estufou mais uma vez as redes vermelhas. Aos 10min foi a vez de Dudu desviar chute cruzado de Robben e ampliar o placar, 4x2. O jogo começou a ficar mais pegado e o árbitro apitava qualquer faltinha para os hermanos, enquanto para o Jamaica deixou de marcar algumas. Houve bastante pressão do Chacarita em busca do placar, só aos 20min em falha de comunicação dos jogadores jamaicanos, Boticário cabeceou para trás um cruzamento e acabou desviando de Lauro, que saía do gol, e foi morrer no fundo das redes, 4x3. Foi um banho de água fria para o Jamaica, que se postava bem na defesa, e aproveitando o embalo do terceiro, o Chacarita logo conseguiu o empate, aos 21min, de cabeça. Parecia que dessa vez a vaca ia pro brejo, mas, aos 22min Pirão botou os reggaeboyz em vantagem novamente após cobrança de falta rasteira. Antes do término do jogo, o Chacarita teve um shoot out a seu favor, que Lauro defendeu. Houve muita reclamação do adversário que alegava uma invasão do atleta do Jamaica. Placar final 5 Jamaica/Raugaj, 4 Chacarita da Ilha/M10 Sports.

Jamaica F.G/Raugaj - 5
Titulares: Lauro, Pirão, Halley, Dudu, Ricardo, Robben e André Luiz.
Suplentes: Boticário, França e Miguel
Chacarita da Ilha/M10 Sports - 4
Titulares: Thiago, Gregory, Beto, Josiel, Marcelinho, Marquinhos e Dede.
Suplentes: Iuri e Guilherme


Árbitro: Marco Jaesar Oliveira Velasques
Gols: Robben (J), Dede (C), André Luiz (J), Marquinhos (C), Robben (J), Dudu (J), Boticário contra (C), Marcelinho (C) e Pirão (J)

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


Nenhum comentário:

Postar um comentário