terça-feira, 31 de maio de 2011

É hora de erguer a cabeça e retomar as atividades


Primeiramente gostaria de agradecer a todos da equipe pelo comprometimento e dedicação durante o torneio. Infelizmente tivemos um momento de desatenção durante a partida que nos custou muito caro. Vale salientar, que nós fizemos uma boa campanha terminando a competição sem nenhuma derrota no tempo normal.
O momento atual não deve ser de lamentação e sim de SUPERAÇÃO, acredito muito nessa frase – “Nada acontece por acaso!”.
Precisamos é de muita UNIÃO neste momento, pois temos novos compromissos no segundo semestre. Sei que é difícil, pois todos nós esperávamos a classificação, ainda mais pelas circunstâncias do jogo. Jogo este, em que o Jamaica ganhava pelo placar de 5x2, faltando menos de 10min para o término da partida. É ReggaeBoyZ....realmente não é nada fácil ver todo um planejamento de um semestre (composição do elenco, pré-temporada, entre outros problemas enfrentados por todas equipes), terminarem assim em fração de minutos, mas bola pra frente, SEMPRE - GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!
Após a desclassificação perante a boa equipe do Galos FA, pelas Quartas de Final da IX Floripa Cup, o Jamaica F.G. retoma as atividades nesta quinta-feira (02/06), às 22h no Show de Bola.
Aproveitaremos este dia também, para discutir temas importantes para o planejamento do time (reforços, competições e etc).
Att

Halley de Oliveira
Presidente

Um comentário:

  1. Então rapaziada gostaria de mandar um abraço a todos e parabenizar a evolução da infra-estrutura do time. Infelizmente não tenho acompanhado de perto essa caminhada que vocês têm continuado, mas acredito que meu próximo semestre será melhor nesse sentido. De todo modo sinto como o grupo se mantém unido pelo mesmo ideal de retornar a série A.. Tenho vibrado por cada vitória e tenho certeza que essa desclassificação não condiz com o que o Jamaica ainda há de colher..

    Parabéns a todos os jogadores que mantém o Jamaica sempre forte, que reescrevem a cada dia uma longa história com seu suor, garra e a alegria do futebol moleque.

    Grande abraço a todos!

    O sentimento não pode acabar!

    Jr.

    ResponderExcluir