terça-feira, 12 de abril de 2011

Jamaica F.G./Raugaj estréia com vitória na IX Floripa Cup


Após eliminação na Copa Master, o Jamaica F.G. / Raugaj estreou com vitória pela Série B da IX Floripa Cup, enfrentou o Na Capa F.C. e o placar foi 4x1. Gols de Ricardo, Davi, Robben e Dudu.

Além da estréia no campeonato, os “ReggaeBoyZ” estrearam o uniforme confeccionado pela Raugaj Sports (camisa verde, calção verde e meião verde). Os titulares do técnico Guilherme Marchetto de Jesus foram: Douglas T., Boticário, Halley, Lucas, Ricardo, Dudu e Robben. Ficaram à disposição no banco: França, Pirão, Douglas Gil e Davi. 

Foi o primeiro jogo oficial com o manto sagrado do goleiro Douglas T. e do meia Douglas Gil, sejam bem-vindos e que venham muitas vitórias com as cores do Jamaica. Marcou também o retorno do zagueiro/ala Gabriel, mais conhecido como “França”, que estava afastado por lesão.

Como de costume em estréias, a tensão prevaleceu no início. Os dois times errando muitos passes, mas com as melhores oportunidades sendo do Jamaica. Até que numa das investidas ao ataque, o volante Ricardo teve a honra de marcar o primeiro gol com a camisa do uniforme novo. No primeiro tempo ainda tivemos um jogador a menos por 2 minutos, o craque Robben, mas o placar não se alterou 1x0. Após a conversa do intervalo, o Jamaica não mudou muito a atitude e demorou a marcar o segundo, o gol veio com o nº 9 Davi, que começa a Floripa Cup com o pé direito. Vantagem de dois gols e o time se fecha na defesa, foi se defendendo que perdemos mais um jogador por cartão amarelo. O Na Capa se desesperou por estar com um jogador a mais e saiu com o goleiro para receber uma cobrança de lateral próximo ao meio-campo e logo em seguida França consegue interceptar o passe que cai nos pés do matador Robben, então viu que o goleiro não havia chegado à meta e num toque de extrema categoria o encobriu, aumentando para 3x0 o placar. Logo em seguida o Na Capa conseguiu diminuir, com um cruzamento errado que tomou a direção do gol e pegou o estreante goleiro Douglas T. desprevenido, bola no ângulo, um gol de sorte. Este gol animou o adversário que veio pra cima e num contra-ataque, Robben deixa Dudu na cara do gol para driblar o goleiro e fechar o caixão do Na Capa, 4x1.                                                                                                                                     




Vídeo disponível também no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=jbq5ddRyFhg


Apesar de não ter apresentado um grande futebol ofensivamente, o Jamaica F.G./Raugaj se mostrou muito sólido na defesa e mereceu vencer.  

Em preparação para a 2ª rodada da IX Floripa Cup, o Jamaica enfrenta o Galos (que também venceram na 1ª rodada da Série B), quarta-feira (13/04) às 22:15 no Complexo Show de Bola.

GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário