segunda-feira, 21 de março de 2011

Jamaica vence, mantém invencibilidade e é o 2º do Grupo D - Copa Master

Jamaica F.G. / Raugaj (http://www.raugajsports.blogspot.com/)

Depois de parada por duas semanas, a Copa Master voltou com a 4ª rodada (a 3ª será no sábado, 26, devido às chuvas) e o Jamaica manteve a boa fase e venceu o Verde Oliva pelo placar de 7x3. Com 4 gols de Alexsander de Jesus, mais conhecido como Robben, 2 de Eduardo Aguiar (Dudu) e 1 de Ricardo.

O Jogo

O Jamaica entrou em campo com Lauro; Halley, Boticário e Ricardo; Índio e Dudu; Robben. No banco, Pirão, Lucas, Vinícius, Miguel e Gueguê. 

Desde o início a equipe já demonstrava tranqüilidade na troca de passes e logo aos 3min de jogo, Robben de biquinho fez o primeiro. Os “ReggaeBoyZ" continuavam melhores na partida, criando as oportunidades e neutralizando o ataque adversário com uma ótima marcação. Aos 8 minutos, mais uma vez o oportunista Robben marcou após rebote do goleiro. Aos 14 o protagonista do jogo sofreu falta frontal a um passo da área, Dudu cobrou com categoria, sem chances para o goleiro, 3x0. Com a diferença de três gols, a equipe relaxou e o Verde Oliva achou uma brecha na defesa do Jamaica para diminuir, aos 17min. Antes do apito do árbitro, Dudu deixou mais um fazendo 4x1, mas na seqüência o adversário respondeu e fez o segundo.

Logo no início do segundo tempo o Jamaica ficou com um jogador a menos, Halley levou amarelo, a equipe do Verde Oliva veio para cima em busca de gols para equilibrar a partida. Mesmo com um jogador a menos, Robben fez seu terceiro gol no jogo em contra-ataque mortal. Logo Após o retorno de Lucas a campo, que entrou no lugar de Halley, o Jamaica novamente perdeu um jogador por cartão amarelo, o volante Miguel. Desta vez a defesa não conseguiu segurar a pressão do time estar em inferioridade numérica e tomou o gol, 5x3. Mas logo em seguida, aos 11 minutos Robben fez seu 4º gol no jogo, mostrando que está firme na briga pela artilharia da Copa Master. O Verde Oliva não desistiu e tentou encostar no placar, sem sucesso. A defesa do Jamaica estava num ótimo dia. No último minuto de jogo, Ricardo fechou a goleada jamaicana, 7x3. 

O Jamaica agora sobe para a segunda colocação do Grupo D e o próximo adversário é o Camelão, no dia 26 (sábado) em jogo válido pela 3ª rodada. No domingo enfrenta o líder Galáticos.



Em busca da liderança JAMAICA,

GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!


Créditos pelo Resumo da Rodada: Gabriel Junckes da Silva Mattos (França)


AGRADECIMENTO ESPECIAL para Guilherme Marchetto de Jesus, mais conhecido por Gui Moreno! Valeu  pela voz de comando, organização e administração do time dentro de campo!


Obrigado Gui, França e Buji! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário