segunda-feira, 28 de março de 2011

Jamaica F.G. / Raugaj empata contra a equipe do Galácticos, mas termina a fase de Grupos na LIDERANÇA

Jamaica F.G. / Raugaj 2 x 2 Galácticos

Último jogo da primeira fase, os dois times invictos e com jogos muito disputados no histórico de confrontos. Todos ingredientes para uma excelente partida.

O Jamaica entrou em campo com Lauro; Ricardo, Boticário e Lucas; Miguel e Dudu; Roben. Pirão ficou à disposição no banco.

As duas equipes começaram se estudando bastante e logo aos 3 minutos de jogo o Galácticos abre o placar. Logo após o gol, o adversário se fechou na defesa buscando contra-ataques. Aos 11,
Alexsander Jesus mais conhecido por Roben, antecipou-se com um toque de classe por cima do goleiro, 1x1. Após o empate o Jamaica continuava em cima do adversário buscando a vantagem, mas no primeiro tempo o placar não mudou.

No segundo tempo os "ReggaeBoyZ" criaram diversas oportunidades parando sempre no excelente goleiro do Galácticos. Como diz o ditado "quem não faz toma", aos 16 minutos, o adversário fez 2x1 numa cabeçada após bola rifada na defesa. Esse resultado não garantiria a primeira colocação e tiraria a invencibilidade do Jamaica, então o Galácticos se fechou na defesa. O jeito foi tentar de fora da área, Roben, Pirão e Dudu pararam em milagres do goleiro. E como diz outro ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", após rebote no último minuto, o artilheiro Roben fez 2x2, garantindo assim a primeira colocação do Grupo D.

O Jamaica fecha a primeira fase invicto e classificando-se com o 5º melhor aproveitamento do campeonato e enfrentará a forte equipe da Supersul. Este jogo será no próximo sábado (02/04) às 16h. As duas equipes já se enfrentaram na competição, 9x7 em favor do Jamaica. Agora temos uma semana inteira para nos preparar para os jogos decisivos do final de semana, cada jogo é uma final!

Maiores informações sobre a classificação e os confrontos da Taça Ouro e Prata acesse: www.copamaster.com.br


GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário